Siga-nos no Google+ Siga-nos no Facebook Canal YouTube Siga-nos no Twitter APP Casa do Oleiro para Android

Precisamos crescer espiritualmente.

tem que crescer

Nós precisamos crescer em conhecimento e graça. O Espirito Santo nos ajuda, mas a responsabilidade é nossa.

Não existe atalhos para a maturidade espiritual. Existe um caminho bem ordenado e definido na Palavra de Deus, uma forma que Deus estabeleceu na sua palavra e isto não está escondido, nós precisamos querer. “Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra…” (Isaías 1:19)

Comer o melhor dessa terra é você alcançar um nível de maturidade espiritual onde você vai aprender a andar sobre as circunstancias, em amor e alegria, andar guiado pelo espírito.

Crescer espiritualmente é querer ficar cada vez mais parecido com Jesus Cristo. É procurar falar como ele falou, agir como Ele agiu, andar como ele andava estando aqui na terra. (I Jo 2:6)

Para isso, você precisa deixar algumas coisas de lado para crescer. Muitas vezes o medo vem, pensamentos como, “e se não der certo?” aparecem. Teremos que enfrentar as mudanças, teremos que fazer coisas novas. Vamos ter que mudar se desejarmos fazer a vontade de Deus.

“Porque demora tanto para crescer espiritualmente?” Leva tempo para o crescimento espiritual, você já o viu aquele ditado  “A prática leva a perfeição” ?  Da mesma forma que não nascemos com 1,90 de altura, também não ficaremos maduros de uma hora para outra. Precisamos buscar de todo o nosso coração está cada vez mais parecidos com Cristo, assim  o nosso crescimento será notório não somente para nós, mas para todos que nos cercam.

Vamos crescer espiritualmente. Uma boa sugestão para o crescimento espiritual é estudar na Academia Cidade da Fé. Conheça mais sobre a Academia no link abaixo: 

http://www.portalcasadooleiro.org/?page_id=297